ELA
- 24 de jun. de 2015
- 2 min de leitura

Mardy Bum - Arctic Monkeys
Ela olhou em meus olhos e como uma gatinha manhosa disse :
-- Você tem certeza que vai querer me machucar? que vai me fazer chorar?
Mas o tempo passou ela não superou, e era todo dia 10 de junho que ela chorava, chorava escondidinha do banheiro da faculdade, porque ele se foi, sua família machucou e ela estava ali sozinha. Teve dias que eu odiei ela, teve dias que amei, Ela me trazia diversão, mas ao mesmo tempo eu sentia sua dor, senti ódio, senti amor.
Quando ela ria, e colocava sua mão na frente da boca e olhava pra baixo, ou quando ela me trazia um carinho assim de mansinho na cabeça. Ela tem essas mania de fingir que não sente, que é briguenta e que é melhor que todo mundo, continua fingindo que gosta de ser subversiva, mas é de noite que ela se revela assim frágil em pedaços e que sente saudades e que ta meio perdida nisso tudo.
Ela lanças suas tendências por onde passa, lanças sua maldade em pessoas mais fracas que ela, mas se ela te amar então fique, mas ela te odiar você sentira socos no estomago todas as vezes que ela cruzar seu olhar.
Ela gosta de cigarros de canela e tem cheiro de Ange ou Demon
Ela do tipo que pega um livro pra ler mas nunca termina. Ela odeia a sensação de ser deixada pra trás de terem colocado alguém em seu lugar, por que pra ela, ela é assim insubstituível, se por acaso ela sentir que foi trocada, ela passa a semana sem ligar, sem me chamar sem lembrar que eu existo. Ah e isso acaba comigo, ela fingir que não está disponível ,que tem mais o que fazer da vida além de me amar.
Ai é quando eu sinto sua falta, sinto falta dela assim encostando em meu ombro e se entrelaçando no meu pescoço assim como um macaco que não quer nada!
Ela não conta pra ninguém mas nas horas vagas ela gosta de cozinhar, principalmente doces. Ela gosta de coisas caras, mas não dispensa uma garrafa de vinho barato que sobe rapidinho. Ah e como sobe, Ela bêbada, me deixava é louco. Louco de amor, de paixão, de desejo.
Ela tem essas manias, essas manias de usar camiseta da Fridah Kaloh e dissertar sobre questionamentos complicados da vida, ela tem essa mania de plantar a sementinha do mal na mente algumas pessoas, de querer usar um salto e um batom vermelho e ainda sim sair no outro dia de chinelinho. Essa mania de mostrar a alça do sutiã de fazer cara feia descaradamente pra quem ela não suporta e fingir que não tem educação pra gente ignorante
Mas de uma coisa ela nunca ganhou de mim, se ela é orgulhosa eu sou 10 vezes mais, não queremos compromisso, só nós queremos assim, meio ao acaso, quando der. E quando a gente briga, mas briga feio mesmo, depois de muito tempo ela sempre vem atrás, assim fingindo que é uma criança que chora e que pede carinho, como se não agisse como uma vadia as vezes, até parece que é um anjo, e muitas vezes até é.

Comentários