Camiseta
- 5 de out. de 2015
- 1 min de leitura

Hoje eu encontrei uma camiseta sua no fundo da minha gaveta, admito quase que de maneira brega, eu vesti aquela camiseta só pra te sentir perto de mim, pra saber se ainda lembrava do seu cheiro.
As estações mudaram e já fazem meses desde que te vi pela ultima vez e sinceramente não tenho muito o que dizer apenas sentir.
Ainda doí, ainda sinto saudades todos os domingos a tarde, saudade de ter você pra deitar no sofá e pedir um carinho no cabelo. mas tudo bem agora eu sei que da pra suportar. Sinto falta de ouvir aquela banda que só a gente gostava, mas agora não posso ouvir sem lembrar de você fazendo uma dancinha idiota na minha frente, sinto falta de cutucar seu peito e depois colocar minha cabeça sobre ele.
Sinto falta de ir na nossa sorveteria pedir sorvete de doce de leite , sinto falta de você reclamar de quando eu sujava suas roupas com meus batons vermelhos, Sinto falta de te pedir pra ficar acordado até mais tarde só pra gente conversar.
Mas acontece que apesar de doer demais, as mentiras machucam e as verdades são piores ainda, eu não me arrependo de ter dito adeus, nem de ter seguido em frente só me arrependo de sentir falta de tudo sobre você! e por mais que eu tentasse olhar pra trás de novo,eu sou mulher o suficiente pra saber que o passado a gente deixa no passado e olha pra frente, que o passado é uma roupa que não me serve mais.

Comentários