top of page

O amor morno que eu senti

  • 12 de nov. de 2016
  • 2 min de leitura

Tudo parece uma bela mentira agora, uma historia inventada pela minha cabeça, eu deveria saber que isso logo acabaria assim, e não ter ignorado o como você fazia questão de me tratar como algo passageiro, quando eu fazia questão de dar meu coração sem esforço algum. Eu fui quente e inteira e você foi morno e indiferente e eu fui entre dias e experiências apenas o suficiente e o cotidiano. Porque eu nunca te dei aquele frio na barriga, ou te tirei o sono, ou te fiz repensar seus planos mas mesmo assim você insistiu em dizer um eu te amo da boca pra fora até nosso ultimo bom momento. E o morno é apenas agradável e eu fui ficando e ficando, hoje eu fui sem olhar para trás e doeu ah se doeu, talvez você tenha perdido sua melhor amiga e eu recupere os limites da minha dignidade Talvez um dia sejamos bons amigos e daremos risadas desse relacionamento fracassado, talvez eu te conte como eu entrei no escritório chorando aquele dia, como perdi a fome por semanas, ou como eu sentia meu peito em frangalhos todas as noites antes de dormir. que tentei sair, mais nada me parecia assim tão interessante. Mas depois de um tempo as coisas se encaixaram e eu te conte que você me fez um favor, que eu acabei percebendo que você estava ali ocupando um lugar que não te pertencia, que depois daquela semana de merda, os furacões que a vida me trouxe eu fiz força pra sacudir minha poeira e começar de novo. E apesar dos meu tropeços eu mantenho minha expectativas altas na vida, porque o mundo continua girando.

Comentários


© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page