top of page

Porque ele te tratou assim?

  • 17 de nov. de 2016
  • 2 min de leitura

Você é a melhor, por ele. E já passou por muita coisa, derrubou obstáculos e ultrapassou as diferenças. Mas ele te largou. Não fique triste: você é independente demais pra alguém tão pequeno. É difícil mesmo quando tu acorda cedo, trabalha, estuda, se banca. É difícil para ele ver que de verdade, você não precisa dele.


Ah, você vai se arrepender de não ter conversado direito com ela e ter corrido pra longe. Vai se arrepender quando ela aparecer linda naquele bar e mostrar pra você que mesmo machucada, é boa no que faz. Você vai se arrepender quando ver que perdeu a melhor pessoa que chegou a encontrar por puro orgulho.


Ego. O seu ego vai te levar pra longe e você vai ficar sozinho. Que você saiba lidar com sua solidão quando perceber que ao seu lado, terão apenas mulheres supérfluas. Do que adianta ser bonito se a alma não condiz?


Você falou que queria se envolver, que estava tudo certo, que podia confiar. Querido: corações não foram feitos para serem brinquedos. Não sei o que estava pensando achando que iria ficar por isso mesmo. Ela não vai revidar porque é madura demais para isso. Mas você vai sentir e vai doer.


A diferença de mulheres bem resolvidas com elas mesmas é que se doam demais, curtem demais, dançam, bebem, se jogam demais. E sofrem demais ao perceber que não foi recíproco. Aprendem com os erros e seguem sua vida. O que difere delas de você?


Você vai passar meses tentando entender e culpar alguém por um erro seu. Vai subir naquele palco improvisado, tocar suas músicas e vai dormir se sentindo vazio. Você, que se acha o superior, vai desejar voltar no tempo e terminar a DR sem R como costumava falar.


Enquanto isso, ela vai estar onde sempre esteve: bem acima de você.


Comentários


© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page