Não me guarde no porta-retrato
- 21 de nov. de 2016
- 1 min de leitura

Oh meu bem, não me leva a mal não, mas para de me ligar as 2:00 da manhã, e pare de tentar se redimir dos estilhaços que você deixou, ou de dizer que sente saudades.
Saudade não mata, mas se continuar sentindo minha falta, guarda para você, por que chegar perto de mim pode fazer mal para sua saúde.
Deixa sua cara de bonzinho para próxima garota, que eu cansei, pedi as contas desse trato fracassado, e desse seu ego devastador. não te quero mal, apenas não te quero mais.
Difícil apontar onde eu errei em tudo isso! Mas não esqueça que o passado sempre vai te comprometer, não se esqueça de medir suas palavras com a próxima, não se esqueça que quando a gente bera os 30 a gente não quer estar sozinho, ou ter uma coleção de relacionamentos curtos e desastrosos. E eu vejo você se arrastando em sua própria solidão, dos seus amores mal resolvidos sem nenhum carinho pra guardar de recordação.
Pois não me guarde no porta retrato que eu te dei, nem ouse lembrar por que tudo não passou de outra história sua que terminou mal. E depois não diga que eu não te avisei, e essa história já foi descartada, por que ninguém quer carregar essa sua falta de sal e essa seu jogo obsessivo de querer ter razão.
E fica aqui meu obrigada, por me ensinar a me amar um pouco mais e saber que a minha vida é muito melhor sem gente como você

Comentários