top of page

Uma questão de recomeçar

  • 11 de dez. de 2016
  • 2 min de leitura

Você pode ler esse texto ao som de: The Temper Trap - Sweet Disposition

Estava ela sentada no hall, depois de algumas doses e alguns socos da vida.

Ela sabia naquele momento que a vida as vezes bate forte. Naquela mochila encostada nos seus pés estavam guardado a vontade recomeçar. Começar de novo e fazer o coração sentir de novo alguma coisa.

Ela sabia que quando estamos de porre da vida, a gente sai de casa em um dia ensolarado sem nossos óculos de sol ou esquecemos o guarda chuva e quando a chuva cai não sentimos nada, ficamos ali franzindo a testa, olhando pro nada. A gente ri e não sente a barriga doer, a gente fala mas não temos noção do que estamos falando.


Naquele dia ele disse: É seu coração e ele ainda ta batendo, não fique ai esperando o tempo passar. Alguma coisa mudou, e ela tava ali pedindo baixinho para que sentisse alguma coisa, esperança ou qualquer coisa boba.


Em pedaços, ela caminhou e dirigiu até ali, parou no encostamento e gritou pra vê se sentia alguma coisa. O vazio incomoda. e ela já não sabia mais se a dor no peito incomodava, e vida tava ali espremendo pra vê se saia alguma coisa, chorava, ria, caia. Mas não sentia nada.

Ela aprendeu naquele dia, em pedaços, no chão depois de tantas outras vezes que a vida sempre vai ser uma questão de recomeçar.


Recomece, fosse tudo aquilo um jogo, fosse tudo aquilo uma farsa, fosse tudo aquilo a realidade nua e crua. Bata forte, apanhe e segure forte nos altos e baixos nessa montanha-russa que a gente chama de dia.


Me leva a sério, me leva, daqui. Já deixei de ligar para a opinião dos outros, e eu sei o quanto você esta cansada,eu também estou. Um sonho, um amor, um momento, uma chance, uma risada, um choro, nossos erros, nossos acertos.

O caminho é o que a gente faz dele, não se deixe levar, se renda, e curta o caminho.

Garota, sorria, sorria demasiadamente que assim as coisas fluem, garota chore, sangre e deixa ir embora.

Comentários


© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page