top of page

Porque se pudesse, faria tudo de novo

  • 13 de dez. de 2016
  • 1 min de leitura

Não adianta negar pra você dizendo que se arrepende porque eu sei que se você tivesse a oportunidade: tu faria de novo. Porque os momentos ruins existem, mas os bons...


Somos colecionadores de amores impossíveis. Somos criadores de elogios à egos medíocres. Alimentamos e na esperança de termos o mínimo de consideração: esperamos. Somos grandes demais para estar com alguém como você e pequenos demais para largar. Porque esses momentos bons, quando aparecem, superam qualquer coisa.


Cada mensagem não enviada, cada crise de raiva, cada porre tomado ficarão na memória e servirão de exemplo de que com gente como você, não se chega nem perto. Mas cada surto de riso, conversas aleatórias no parque ou tardes deitadas no sofá serão lembrados com um carinho surreal. Eu te odeio, mas gosto de cada fragmento bom que tivemos.


Hoje, olho para trás e vejo que você está onde deveria estar. E me jogo em outro amor com receio, mas feliz em colecionar novos momentos.


Te quero o bem, não te quero mais. Mas saiba que cada pedaço bom demonstrado está guardado bem aqui.

Comentários


© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page