Querida Amiga
- 27 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

Musica : Butterfly Fly Away - Miley Cyrus
Querida Amiga,
Pra falar a verdade não sei muito bem como começar a escrever essa carta, mas achei que deveria ser algo que eu deveria começar mesmo sem saber onde isso iria acabar, ou muito menos como começar.
Tenho uma foto de nós duas pendurada no quadro de cortiça do meu quarto, toda vez que eu olho para ela eu lembro das inúmeras coisas que passamos juntas. As tardes na escola, o dia que você tentou me ensinar matemática, mesmo não sabendo nada. Dos dias que assistimos filmes no sofá, das noites comendo batata no Outback, da nossa tentativa frustrada de ir na academia. Lembro das sessões de cinema, das noites loucas que compartilhamos na cidade e os choros bêbadas nos banheiros, dos chororós por causa dos términos de namoros, você estava la. Infelizmente também lembro das nossas brigas, das vezes que achei que você ia me esquecer porque fez novas amizades, das noites que chorei, jurei que nunca mais queria falar com você, e minha mãe está de prova de que todas as nossas brigas eu sofri horrores.
O tempo passou, a vida acabou mudando o nosso jeito e as vezes eu confesso parece que tem um buraco que ficou ali entre a gente, a gente se afastou. A gente passou por coisas complicadas e isso machucou a gente, eu sei é difícil lidar com a traição, com família, com a vida de adulto e os altos e baixos que elas trazem. E o que eu gostaria de dizer é que mesmo que a nossa amizade passe por um hiato, porque você precisa curtir a vida pra se descobrir e eu precise me recolher pra tentar me entender, de algum jeito Deus vai nos colocar juntas.
Seja hoje, seja lá na frente. Eu sei que meus filhos vão te chamar de tia, e eu vou ser madrinha do seu casamento. Que a gente vai ficar velhinhas e vamos fazer um cruzeiro de terceira idade e você vai ser a velha mais animada da festa e eu a mais bêbada.
Se tem uma coisa que eu aprendi é que as pessoas demonstram amor de formas diferentes e por mais que a nesse exato momento da nossa vida a gente não se entenda, não significa que a gente não se importa. Você é a irmã que eu não tive, o anjinho que eu precisava em um momento da minha vida e eu sei você gosta de comer pão de queijo no café da manhã e a unica pessoa que prefere pizza de 2 queijos ao invés da de 4 .
Amiga eu acredito que um dia seremos borboletas, mulheres fortes realizadas ainda sim amigas. Mas até lá a gente precisa passar por essas metamorfoses que machucam, são confusas e deixam a gente sem entender muito bem pra onde estamos indo.
E eu sei que um dia ainda voaremos e espero que juntas. Sempre vou olhar com carinho por tudo que a gente construiu na nossa amizade e ainda sim espero que ela continue se fazendo, mesmo que com caminhos tortos e algumas curvas, mesmo com hiatos. Obrigada por não desistir de mim, e saiba que mesmo do meu jeito eu nunca vou desistir de você
Com Carinho
Sua melhor amiga

Comentários