Obrigada por ter me dado a cor dos seus olhos
- 9 de mar. de 2017
- 2 min de leitura

Achei uma foto na minha caixa de sapatos em que você a mulher mais bonita do mundo me segurava no colo. E hoje mesmo com 20 e poucos anos eu dou um jeito de me enfiar no colo do que eu chamo de maior amor do mundo. Eu sei que o tempo está passando rápido demais, e agora eu já tenho quase a mesma idade que você tinha quando ficou grávida e desde então nossa relação sempre foi uma coisa muito intensa, as vezes conturbada mas ainda sim uma das coisas mais bonitas que eu vou conhecer nessa vida.
As pessoas dizem que somos parecidas, por fora concordo, por dentro nem sempre. Você sempre vai ter uma força na vida que eu nunca vou ter, e eu espero que um dia eu chegue perto de ser a guerreira, mãe, esposa, amiga que você é.
Quando eu ralava os joelhos, tinha febre, tinha medo de dormir sozinha só a sua companhia levava pra longe de mim toda angustia. E hoje em dia quando o dia foi estressante, as pessoas me magoaram ou eu acho que a vida de adulto e muito difícil de suportar, eu sinto um alivio enorme quando você me abraça e diz que tudo vai ficar bem. Por que eu sei que quando você fala que vai dar certo é por que você tem superpoderes de fazer tudo funcionar.
Você estava la no primeiro dia do jardim de infância, nas noites mal dormidas, nas apresentações do colégio. Você estava la no carro o dia que eu entrei querendo contar do meu primeiro beijo. Você estava lá na primeira vez que partiram meu coração ou quando eu descobri que os amigos podiam ser maldosos. Você estava la quando eu vibrei de felicidade, quando eu sofri calada, quando nem eu mesmo entendia o que estava acontecendo.
E você sempre continuou ao meu lado mesmo quando eu estava errada, sempre torcendo pela minha felicidade. Obrigada por ter me dado a cor dos seus olhos, seu coração intenso e todo seu amor. Obrigada por sempre me ensinar que nunca é tarde para recomeçar, ou para perdoar as pessoas e que o amor é coisa que mais importa na vida.
Obrigada por sempre me proteger, mesmo quando eu te pedi para me tirar da sua bolha. Mãe eu sei que eu cresci e não sou mais uma garotinha que andava pela casa com vestido da pequena sereia com uma bolsa azul, mas saiba que você me ensinou muito bem a ser mais que uma mulher, que você me ensinou a ser independente e uma pessoa sempre disposta a aprender e ajudar os outros. Hoje em dia eu até arrisco a dar alguns passos por mim mesmo, mas é sempre bom ter a certeza que você vai estar la, caso algo de errado.

Comentários