Um tempo difícil ai dentro
- 15 de mai. de 2017
- 2 min de leitura

Você pode ler esse texto ao som de - Hard Times (Paramore)
7 horas da manhã ele acorda, levanta em um pulo depois do despertador ter tocado um zilhão de vezes... Tudo que ele quer é acordar bem e responder que ta tudo bem quando peguntam e você? Ele anda por ai com todo o trabalho acumulado, com sua jaqueta jeans e olhos castanhos disfarçando a indiferença que ele tanto tenta se livrar.
Ele me disse que tava tudo bem e a luz se apagou. Eu sei amor que você tem vivido um tempo difícil ai dentro de você e eu juro ter visto você machucar sua mão de tanto socar a parede.
Aguente firme, ninguém é maduro com 23 anos, mantenha os pés firmes no chão porque nenhuma garrafa de whisky vai acabar com os danos que a vida te causou. E eu sei que debaixo desse moletom bate um coração, eu sei que por trás das notas que você costuma tocar sozinho no seu quarto depois da meia noite fogem sentimentos que nem você entende. Não importa como você está indo e nem que caminho está fazendo mas sim pra onde tudo isso vai te levar.
E ele continua escutando com as conversas paralelas, sobre o clima, sem graça , sobre como o tempo é maluco na cidade, ontem estava quente e hoje já esfriou. E ele pensa como é engraçado a maneira que as pessoas se cruzam na vida e como que com cada giro dela ele sente vai infartar.
E estamos todos aqui tentando o nosso melhor, e as surpresas te pregam peças e talvez a vida não seja sobre o quanto de dinheiro você esta fazendo, mas sim como está vivendo seu tempo. Liga o radio, e espera na porta e deixa ela aberta que eu trouxe uma garrafa de vinho, eu trouxe conversas avulsas, leves e profundas. Porque há de ser só uma fase e ela vai passar. Aguarde que na próxima curva vamos rir disso, do tempos difíceis que estão ai dentro

Comentários