top of page

A sua indiferença tinha olhos castanhos

  • 5 de jun. de 2017
  • 2 min de leitura


Quem sabe por uma obra do destino você me encontre no meio do caminho daqui uns anos mas é que hoje já carreguei o limite do meu coração e as roupas já estão na mala pronta para cruzar o 7 mares. Entenda que eu fui feita para voar, minhas apostas foram altas e gastei meu tempo cruzando seu universo pelo caminho dos seus olhos e acabei perdendo o rumo.


Naquela noite no elevador você me disse que eu era raposa em pele de cordeiro, que eu era a indiferença disfarçada de olhos castanhos. Eu sei que vamos ficar bem e nem tente me salvar porque eu nunca fui uma mocinha em apuros.


Aqui estou eu em mais uma ponte aérea sem sinal algum, te ligo quando der, da beira da estrada, você não quis fugir daqui, eu fui sozinha. E eu fui, eu fui porque estava cansada das noticias ruins dos jornais, eu estava cansada das suas mãos geladas e eu estava cansada dos seus meios termos. Eu fui por que queria ver o sol fazer a curva tingindo de rosa o entardecer. E o que tiver pra ser sempre será, inocente foi você em pensar que poderia ter me feito ficar quando eu não me canso de remar dentro do destino. Eu era só uma menina pagando pelos erros que eu não cometi, e você foi minha passagem para enlouquecer


Menino, no meio disso tudo você esqueceu que eu sempre fui de me entregar de peito aberto, de dar a cara a tapa e descer de todos os muros. Mas minha lua é em aquário e seu tanto faz me fez te abandonar. Difícil mesmo é me fazer ficar, já que nunca mais serei o amor da sua vida. Você instintivamente me fazia girar ao seu redor e eu tentava me segurar pra não cair com a sua necessidade doentia de pintar o céu de azul e no segundo seguinte transformar em uma tempestade . E agora que você se foi eu vejo o quanto tudo isso era errado e minha mãe me acusava que eu estava perdendo a cabeça.


Agora é pessoal, é comigo eu tenho muitas coisas para fazer, mas ainda consigo ficar feliz porque a vida não passa de círculos e triângulos e quando eu voltar pra cidade estaremos saindo pra jantar com a sua nova garota da qual eu torço pra que ela também não te escape entre os dedos e meu bem não esqueça que escolher as vezes é um abrigo e você tem que deixar o amor te tocar

Comentários


© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page