Mas que um pai.. um amigo
- 13 de ago. de 2017
- 2 min de leitura

Parece fácil falar sobre você.... mas a verdade é que bem mais complicado que isso. Afinal nem todo mundo tem a sorte de ter um pai como você. Acho que ja te falei isso, mas eu sempre tive muitos amigos e pessoas que passaram pela minha vida que tinham péssimos relacionamentos com o pai e de alguma maneira eu não conseguia entender como eles conseguiam sentir tanta raiva de alguém tão essencial na nossa vida como figura de um pai. Muito provavelmente eu nunca vou entender, mas eu sinto muito por eles
Todos os dias eu agradeço a Deus porquê além de um pai, ele me deu um amigo. Eu sei pai hoje em dia eu já sou crescida o suficiente pra saber que a vida pesa e que os dias são mais lutas do que glórias. Mas mesmo em meio a tanta caos nesse mundo, uma coisa eu aprendi com você.... o amor é a única coisa que realmente vale a pena
Eu sei, eu já aprendi que as pessoas não são perfeitas mas se tem uma coisa que deixa meus olhos marejados é saber que eu sou filha de um homem como você.. um homem no qual eu posso me orgulhar e no qual eu sempre me espelhei.
E o pai que todo mundo deveria ter e o pai que todo homem um dia deveria ser. Obrigada por todas as piadas ruins no jantar, obrigada por sempre discordar comigo quando o assunto é política. Obrigada por todas as vezes que você desembaraçou meus cabelos, por todas as vezes que você me deixou escolher um romance ao invés de um filme de ação nas nossas tardes no sofá. Obrigada por ter ensinado a andar de bicicleta e a gostar de musica anos 80
Obrigada por todas as voltas de carro quando eu queria chorar, obrigada por todas as verdades que você me disse, mesmo quando eu não queria escutar. Obrigada por sempre ir me buscar quando eu te ligo. Obrigada por se sacrificar tanto pelo meu futuro e por sempre acalentar meu coração quando ele esta machucado. Obrigada por acreditar em mim, e confiar em mim.
São muitas coisas das quais sou grata, e talvez eu poderia escrever um livro um dia só sobre ter um pai incrível como você. Eu não gosto de você, eu te amo.

Comentários