Amar a gente ama, mas não se prende um amor
- 28 de set. de 2017
- 1 min de leitura

"Eu sei é um doce te amar, O amargo é querer-te pra mim" - Condicional Los Hermanos
Meu bem você veio até mim com seu jeans surrado e seu sentimentos acuminados, veio quando eu era tempestade, veio e me fez ficar quando eu estava preparada para fugir.
Você me encontrou perdida nos clichês do cotidiano, me ensinando a guardar as aventuras na mala da alma. Meu bem você quis pegar carona na minha bagunça entorpecida e sufocada da vida acontecendo.
Veio como uma musica dos Los Hermanos, que gente coloca pra tocar nos almoços de domingo, você foi o vento batendo no meu cabelo e me fazendo sentir alegria de estar viva e ainda podendo sonhar.
Podemos rir agora, estamos em paz com nossos dias e ainda sabemos rir de nós mesmos, senta aqui e vamos ver o dia raiar.
Aquele dia era quase de manhã e você não sabia por que ainda estava ali mesmo com o peso de viver, aquele dia eu senti alivio de que esses planos ainda valem a pena e no olhar do outro que a gente encontra o horizonte e que a gente descobre que mesmo sendo difícil ser feliz é o amor que ninguém mais pode ver.
Não foi condicional, não tem amarras, amar a gente ama, mas não se prende um amor, não choro, não sinto mais nenhuma amargura, apenas amo e assim a gente vai encontrando o que é da gente.

Comentários