É por isso que estou aqui.
- 17 de out. de 2017
- 1 min de leitura

Hoje trabalhei com uma vontade incessante de te ligar e dizer que estou aqui e que vai ficar tudo bem. Não que isso faça a angústia passar, a saudade diminuir: mas é bom estar com quem a gente ama enquanto tudo se reconstrói. Assim como um dia fui eu, hoje é sua vez: os amigos servem para isso, né? Tirar do chão, devolver carinho.
Tentar trazer a paz que tu sentiu naquela viagem ou tomando um chá conversando com tua avó. Tentar reviver aquele dia que voltou a dançar depois de ter operado o joelho, a sensação que você teve quando subiu em uma prancha pela primeira vez. Esquecemos, len ta men te, que a vida é feita de pequenos instantes. Esquecemos que um dia tudo vai para o ar, vira pó. Esquecemos até mesmo nossa essência, dando luz a seres incompreendidos, revoltados. Esquecemos o que é ter um ombro amigo.
E é por isso que estou aqui.
Pra te mostrar que está tudo bem e que se sentir incapaz por uns dias é normal. Que somos muito jovens para definir nossa carreira e que vale a pena largar engenharia para seguir história. Senta aqui, para um pouco sua rotina e veja o pôr do sol.
Entenda de uma vez por todas que você é capaz e que não é um emprego que determina tua vida:
Somos seres mutáveis, singulares.
A confusão que paira no ar de São Paulo.
A força que há dentro das manifestações.
Somos ideias bloqueadas pela própria insegurança, que lutam todos os dias para mostrar a si mesmo o quanto a vida vale a pena.

Comentários