top of page

É por isso que estou aqui.

  • 17 de out. de 2017
  • 1 min de leitura


Hoje trabalhei com uma vontade incessante de te ligar e dizer que estou aqui e que vai ficar tudo bem. Não que isso faça a angústia passar, a saudade diminuir: mas é bom estar com quem a gente ama enquanto tudo se reconstrói. Assim como um dia fui eu, hoje é sua vez: os amigos servem para isso, né? Tirar do chão, devolver carinho.


Tentar trazer a paz que tu sentiu naquela viagem ou tomando um chá conversando com tua avó. Tentar reviver aquele dia que voltou a dançar depois de ter operado o joelho, a sensação que você teve quando subiu em uma prancha pela primeira vez. Esquecemos, len ta men te, que a vida é feita de pequenos instantes. Esquecemos que um dia tudo vai para o ar, vira pó. Esquecemos até mesmo nossa essência, dando luz a seres incompreendidos, revoltados. Esquecemos o que é ter um ombro amigo.


E é por isso que estou aqui.


Pra te mostrar que está tudo bem e que se sentir incapaz por uns dias é normal. Que somos muito jovens para definir nossa carreira e que vale a pena largar engenharia para seguir história. Senta aqui, para um pouco sua rotina e veja o pôr do sol.


Entenda de uma vez por todas que você é capaz e que não é um emprego que determina tua vida:


Somos seres mutáveis, singulares.


A confusão que paira no ar de São Paulo.


A força que há dentro das manifestações.


Somos ideias bloqueadas pela própria insegurança, que lutam todos os dias para mostrar a si mesmo o quanto a vida vale a pena.





Comentários


© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page