Com a certeza de que irei te ver amanhã.
- 12 de nov. de 2017
- 1 min de leitura

Quero ter tua companhia enquanto vejo o mar, mulher. Sentir o vento trazer teus cachos para mim, afundar os pés na areia e voltar para a selva de pedra com a certeza de que ainda vou te ver amanhã. Hoje fez um dia tão lindo lá fora, né? E enquanto você andava por ai aquecendo seu corpo com a luz do sol, fiquei deitada pensando no quanto o destino me trouxe sorte.
Acenda um cigarro, me dê a mão. A caminhada é um pouco longa, mas eu sei que vale a pena.
Porque ainda vai querer saber sobre minhas gastrites por conta do café, ter vergonha da minha risada e questionar todos os "tu" que falo mesmo nascendo e morando em São Paulo. E eu ainda vou tentar desvendar essa tua vontade de viver a vida tão intensamente, o que toma para virar a noite sem um pingo de ressaca corporal e se todas as pessoas que te conhecem também se apaixonam pelo seu sorriso, assim como eu.
E pensar que em alguns minutos, talvez teria sido diferente. Talvez se eu não estivesse naquele lugar, ou se fosse ao banheiro em vez de te cumprimentar, seria diferente. Mas que bom que foi com esse sorriso leve e abraço com sentimento de lar. E com essa risada que mostra o quanto você é de bem com a vida. Um minuto. Poderia ter mudado tudo.
Eu cai, de verdade, em você. E sinto que é aqui que quero ficar.

Comentários