top of page

Para você, de volta.

  • 18 de jan. de 2018
  • 2 min de leitura


Você se foi, e junto com você foi todo o meu amor.

Você me ensinou o que é amar, na forma mais singela e pura. Você se foi e levou contigo todos os seus sonhos, todos os seus objetivos, todas as suas metas. No amor que você me ensinou, eu aprendi que amar não é sinonimo de estar junto, amar é admirar, é querer sempre o melhor.


Você se foi, e junto com você foi todo o meu amor.

Você me ensinou o que é amar, da forma mais linda e leve. Você me permitiu entrar, e me mostrou de olhos fechados o significado da consideração. A consideração seja por quem for, pelas pessoas como pessoas, primeiramente. Quando a gente entende o que significa isso, percebe o quão oco são alguns corações ambulantes.


Você se foi, e junto com você foi todo o meu amor.

Você me ensinou o que é amar, da forma mais pacífica e firme. Te ver ir atrás de tudo e te sentir todos os dias é a prova de uma grande conexão de almas e mentes. Não só continuo te amando, continuo te admirando, e essa admiração me leva ao foco e persistência em minhas caminhadas e sonhos. E a intensidade do que vivemos torna a jornada mais pacífica e verdadeira.


Você se foi, mas aqui ficou...você. Ao correr atrás de tudo que sonho, ao admirar e ver beleza em todas as pessoas, ao sentir o abraço de uma mãe que deixa o filho voar, naquele amigo com uma vida com poucas oportunidades que por poucos minutos se sentiu igual, a bondade no olhar das pessoas, nas conquistas, nas vitórias e na compreensão das perdas, do que se foi - aqui está você, comigo, com todo o meu amor.


Com esse amor, aspiro paz, reciprocidade, carinho, tolerância e verdade. De dentro para fora, de mim para o mundo, para você – de volta.

Comentários


© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page