Só gostaria de saber por onde ela está?
- 14 de mai. de 2018
- 2 min de leitura

Eu respirei fundo, eu não consegui parar de dirigir, meu tornozelo direito estava doendo, era uma terça-feira a noite e as pessoas costumam ir dormir cedo. Eu estava a 80 quilômetros de casa, passando pela décima vez na frente de onde eu te conheci, só essa noite. Eu gostaria de te encontrar, assim como eu gostaria de responder todas as perguntas que estão martelando na minha cabeça. Porque o céu é azul? Onde fica Atlântida? Pra onde vamos depois daqui?
Será que você viu ela por ai? Talvez ela esteja por ai bebendo a vida de um gole só, ou cantando alguma canção dos Beatles as 3 da manhã depois de beijar mais uma boca sem sentido. Eu juro que fecho os olhos e vejo ela tocando piano, rindo de pequenas coisas, enxergando o futuro com brilho nos olhos e de batom vermelho. Ou talvez ela só esteja xingando no trânsito e em silêncio,
Acho que ela está presa naquele balanço cotidiano do metrô às cinco horas da tarde. Ela costumava chorar, sorrir e desejar alguma coisa, mas agora é tudo um tanto faz. Eu to procurando ela, será que você pode me ajudar?
Eu daria tudo pra ter ela de volta, eu daria tudo pra vê ela feliz de verdade rindo até a barriga doer. Mas agora eu não a vejo mais, espero encontra-la de repente em uma conversa banal de elevador enquanto toca uma rádio qualquer e eu penso em questões complexas como sorte, destino ou amor. Espero encontrá-la enquanto toca Vinicius de Moraes em um domingo a tarde.
Espero encontrá-la em uma sala de embarque com frio na barriga, roendo as unhas, ansiosa pela vida. Eu gostaria que ela soubesse que ainda existem pontes para atravessarmos, montanhas para escalar, mares para cruzar, eu só gostaria de saber por onde ela está?

Comentários