Todo mundo merece uma segunda chance
- 22 de mai. de 2018
- 1 min de leitura

Não sei se é culpa do meu mapa astral, os livros que eu li, as igrejas que frequentei, pessoas que conheci os tapas na cara que levei ou as decepções pelas quais passei - mas em algum momento da minha vida eu aprendi a ter a incrível capacidade do perdão.
Na verdade não faz sentido nenhum porque eu sou uma bicha bem geniosa e de acordo com a minha mãe uma pessoa muito orgulhosa, ou seja cheguei a conclusão que perdoar é um dom divino que me foi concedido para que a vida fosse um pouco mais suportável.
Todo mundo merece uma segunda chance, talvez duas, três ou quatro, assim como um dia me deram infinitas chances.
A verdade é que já machucaram seu coração não é? Você já machucou ou de alguém? Já te contaram mentiras, e você também. Quantos pedidos de desculpa ficaram entalados na sua garganta? Quantas mágoas te impediram de viver bons momentos? Quer ligar? Liga! Talvez seja tarde demais, e só vamos nos encontrar em momentos tristes.
Se desarme porque no fim das contas não somos nenhuma catedral de santos. Quantos amigos deixamos passar? Deixamos amores, mensagens guardadas no rascunho do celular que nunca enviamos. Sem falar de nós mesmos, merecemos nosso próprio perdão, novos caminhos, novas chances, novas tentativas, novos sonhos.
Hoje a noite engoli meu orgulho e liguei, porque senti saudades, queria saber como é que você ta indo, como está sua família, seu cachorro, e aquela livro que eu te indiquei você terminou de ler? Algumas pessoas estão destinadas aos nossos caminhos, e as nossas infinitas segundas chances.

Comentários