Querido Melhor Amigo
- 29 de mai. de 2018
- 2 min de leitura

Hoje é uma segunda-feira fria de outono, a cidade está vazia, quase nenhum carro passa na rua e eu voltei pra casa pensando em nossa conversa. Tantos anos já se passaram desde que nos conhecemos. Eu sabia que seríamos amigos para o resto da vida no dia que você me entregou uma carta, um par de brincos e flores. E desde então nós passamos pelo ensino médio brigas, perdas, descobertas, faculdade,empregos, desilusões amorosas. Provavelmente meus filhos vão te chamar de tio um dia e vou ser sua madrinha de casamento.
Eu sei as coisas estão um pouco difíceis demais agora,mas vá mais devagar talvez você tenha que desaparecer por um tempo. Nós somos crianças tão ambiciosas, nós temos nossa paixão pela vida e nosso orgulho. Mas aguente firme, isso há de passar.
Hoje eu só gostaria de te dizer que você é o cara mais incrível que eu conheço, o cara mais forte e que ninguém nunca deve te colocar pra baixo. No dia mais difícil da sua vida, eu estava lá, eu senti quando você quebrou e eu não tinha o que dizer, mas pedi pra Deus que me deixasse sempre por perto pra que eu sempre cuidasse de você. Até porque quem cuidou de mim muitas vezes foi você.
Querido melhor amigo,eu sei que às vezes o mundo gira muito rápido, mas eu sei que você pode aguentar, eu sei é difícil viver um personagem e não poder ser quem realmente é, mas pode ser você mesmo enquanto bebemos nosso café no Starbucks e caminhamos até a faculdade contando nossos planos para o futuro. Ou quando dançamos Starships are meant to fly na boate como se houvesse amanha.
Por que amizades como a nossa são raras, podemos ficar em silêncio que não tem problema, a gente não liga, podemos passar o dia sem trocar uma palavras, o que importa é se o outro tá bem.
Temos tanto para fazer e pouco tempo em um dia, e tem dias que chegamos ao nosso limite, podemos conseguir tudo que queremos, desligue esse computador um pouco antes que você perca o ar com outra crise de ansiedade, você está indo muito bem, não se cobre tanto. Tenho certeza que sua mãe se sentiria orgulhoso do cara que você se tornou!
Tem dias que só nossos jantares no mexicano podem melhorar o dia, mesmo que você fique bravo e queira brigar com o garçom porque o prato não veio o suficiente, imagina você o cara mais doce brigando com alguém. Aos 20 e poucos anos a vida cobra pra gente seja perfeito, mas as vezes só precisamos ir com calma, no final tudo dá certo não é mesmo? Aos 40, se tudo não estiver resolvido eu ainda vou estar por perto! Querido melhor amigo só para você lembrar que eu sempre serei sua família também.

Comentários