Aqui debaixo da minha coberta
- 10 de jul. de 2018
- 2 min de leitura

Debaixo da minha coberta eu sinto um rio de lágrimas molhando minha roupa. Vá em frente e diga tudo quer dizer para me machucar. Só não vá se arrepender depois.
Por aqui não existe mais o mundo lá fora só meu universo. Eu nunca me senti tão sozinha e presa, e nesse momento só Deus pode me entender, então conversei com ele até pegar no sono. Aqui ninguém me manda o que fazer, ninguém me julga ou espera nada de mim. Por aqui ninguém espera que algum dia eu seja perfeita. É complicado, a gente faz de tudo mas eles sempre querem mais da gente. No fim da noite a gente ainda sente que não foi o suficiente. Mas estou percorrendo meu caminho e já não tenho mais medo.
As vezes isso me deixa pra lá de frustrada, e por isso que aos 21 anos você resolveu casar para sair de casa, é por isso que as pessoas viajam o mundo é não querem criar raízes. É por isso que as pessoas fogem é por isso que eu tô fugindo.
Você diz que eu deveria me sentir orgulhosa de quem eu me tornei, mas como vou fazer isso se o mundo me cobra e me diz que eu nunca vou ser uma filha suficiente, a amiga suficiente e que sempre vai haver outra garota.
Dizem que não devemos nos sentir culpados por fazer aquilo que é melhor pra gente. Mas você insiste em me colocar pra baixo. Eu já escutei todas essas histórias antes, todos os mesmos comentários. Por que você insiste em dizer que eu sou uma pessoa difícil de amar? Como um arranha-céu prestes a desmoronar. Será que deveria ter tido que eu te amava mais? Não se sinta só, você sempre saberá onde me encontrar.
Mas hoje eu só queria que você soubesse que as pessoas demonstram amor de formas diferentes. O monstro foi criado na sua cabeça, e só Deus pode dizer o tamanho do nosso coração. No fim ninguém é tão ruim assim, só somos imperfeitos.
Será que pode amar alguém com todos seus defeitos? Então comece amando a si mesmo. Então não diga que me ame se não for me aceitar do jeito que eu sou. Aqui debaixo da minha coberta, eu posso ser quem eu sou. Com minhas fraquezas, vou considerar tudo que você disse como uma não verdade. Aqui posso esquecer por um dia ou dois que a dor passa. Com a cabeça no travesseiro eu não tenho medo, a consciência está limpa, eu estou vendo que estou cruzando os oceanos, aqui eu posso sonhar

Comentários